Microsoft revelará detalhes da sua E3 na próxima semana

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvSW5zaWRlLVhib3gtQXByaWwtMjAxOS1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

A Microsoft anunciou hoje detalhes sobre a próxima edição do Inside Xbox, que está marcada para acontecer ao virar da esquina.

O episódio de abril do programa mensal dedicado a todas as coisas do Xbox está programado para acontecer na próxima terça-feira, 16 de abril, às 18h. O show vai durar uma hora, como de costume, e é dito para revelar alguns dos primeiros detalhes do que você pode esperar do Xbox neste verão na E3 2019. Informações para o Xbox FanFest é dito para ser discutido também.

Quanto a acontecimentos mais diretos com os próximos jogos, o Inside Xbox na semana que vem contará com notícias sobre a Atualização de Aniversário do Sea of ​​Thieves junto com novas filmagens de Rage 2 da Bethesda e Warhammer Crossbane. Além disso, diz-se que o Rod Fergusson do The Coalition também está aparecendo no programa, então talvez tenhamos mais alguns detalhes sobre o Gears 5, o Gears Tactics ou o Gears POP !.

Por fim, a Microsoft também prometeu que haverá mais anúncios sobre novos títulos compatíveis com versões anteriores para o Xbox One, além de algumas informações relacionadas ao Xbox Game Pass. Por costume, há também algumas surpresas que estão sendo retidas para o show em si.

No papel, parece que isso deve ser bastante sólido, mas acho que teremos que esperar para ver. Eu, pelo menos, estou muito interessado no que a Microsoft vai ter na manga quando se trata da E3 deste ano e estou ansioso para ver o que eles têm a dizer.

Abaixo, você pode encontrar um vídeo promocional para o episódio da Inside Week do Inside Xbox, se estiver interessado.

TnA3UGFfNV94WWs=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque