Liberado 18 minutos de gameplay de Devil's Hunt

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDE4LzIzNi9mdWxsL0RldmlsJUUyJTgwJTk5c19IdW50LmpwZw==

A 1C Entertainment e a desenvolvedora Layopi Games divulgaram um trailer com 18 minutos de gameplay de Devil's Hunt que mostra a demo que estava disponível na PAX East 2019.

Confira abaixo:

bmswUGo5a0hNXzQ=

Baseado no romance "Equilibrium" de Paweł Leśniak, Devil's Hunt é um jogo de ação em terceira pessoa que leva até você o eterno conflito entre a luz e a escuridão, entre o bem e o mal. Uma guerra em larga escala entre anjos e demônios é inevitável, e nosso mundo foi escolhido como campo de batalha. Jogue como Desmond, o único capaz de desequilibrar a balança a favor de um dos lados desse confronto. O único homem com o poder de decidir o destino da humanidade e do mundo como nós o conhecemos.

Uma série de acontecimentos desastrosos arrancou Desmond, filho de um rico empresário, de uma vida de luxos e o levou a perder boa parte de sua humanidade. Após receber poderes demoníacos e tornar-se o algoz infernal, ele busca descobrir seu papel nessa guerra. Com sua humanidade em jogo, Desmond é ao mesmo tempo nosso destruidor e salvador. Ele luta ferozmente com punhos e garras, utilizando as habilidades que as facetas demoníaca e humana lhe oferecem. Conforme vai e volta pelos portões do inferno, aos poucos Desmond se aproxima do momento em que terá que decidir a quem é leal.

Devil's Hunt será lançado para PC, PS4 e Xbox One no terceiro trimestre de 2019.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque