Lagrimas foram derramadas nas gravações finais de The Last of Us Part II

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1FVQk5ialoxaGFsNVNRcnpTT0E3dmFNVTJicz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS1sYXN0LW9mLXVzLXBhcnQtaWktZWxsaWUuanBn

Neil Druckmann diz que última cena gravada foi "a mais ambiciosa" já feita pela Naughty Dog

Todas as cutscenes de The Last of Us Part II estão gravadas. A revelação foi feita pelo diretor Neil Druckmann nesta quinta-feira (18).

Por meio de suas redes sociais, Druckmann compartilhou uma foto de Troy Baker e Ashley Johnson, os intérpretes de Joel e Ellie, com roupas de captura de movimento. As últimas cenas gravadas envolvem Ellie e Joel, e a última, em particular, é "a mais ambiciosa já feita" pela Naughty Dog, segundo o diretor.

A conta oficial do estúdio compartilhou o acontecimento e acrescentou que ainda há trabalho a ser feito, como a inclusão dessas cutscenes no jogo, mas comemorou mesmo assim:

É um pequeno marco legal.

... E temos juntado todas as gravações cinematográficas planejadas hoje para The Last of Us: Parte II! Ainda temos trabalho à nossa frente, incluindo a colocação destas cenas no jogo, mas este é um marco pouco agradável. Parabéns a todos no palco hoje, e para todo o elenco e tripulação!!

E isso é um conjunto sobre a Ellie, Joel e a mais ambiciosa filmagem cinematográfica que já fizemos. Lágrimas foram derramadas... #TheLastOfUsPartII

Durante toda a semana, Druckmann compartilhou encerramentos de gravações do game: primeiro, na segunda-feira (15), foi a vez das cenas de Laura Bailey, que interpreta a misteriosa personagem do violento trailer divulgado durante a Paris Games Week 2017 (que fãs especulam ser Anna, a mãe da protagonista Ellie - entenda). Um dia depois, foi a vez do final do jogo ser gravado.

The Last of Us Parte II foi anunciado na PSX 2016. O jogo, exclusivo de PlayStation 4, mostra Ellie e Joel cinco anos depois dos eventos do primeiro The Last of Us. Nele, a garota, agora com 19 anos, parte em vingança contra um grupo de pessoas que fez algo para deixá-la furiosa.

Por enquanto, não há data de lançamento confirmada, mas há especulações de que o jogo sai em 2019.

cVBOaUllS01IeWc=

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.