Jogador surdo conseguiu entrar para o Top 500 de Overwatch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTcyLzY5NS9mdWxsL0JhcHRpc3RlLmpwZw==

Um jogo tão competitivo como Overwatch exige uma constante comunicação com a equipe e sentidos apurados para que tenhas uma hipótese de ganhar, portanto, não seria de esperar que um jogador surdo, que tem um sentido a menos, conseguisse colocar-se entre os melhores do mundo.

Contra todas as expectativas, Maxim76 (ou MaxGaming76_OW no Twitch) conseguiu entrar para o Top 500 de Overwatch durante o fim-de-semana enquanto fazia uma [ur=https://www.twitch.tv/videos/407465130?t=]transmissão para o Twitch[/url]. O momento emocionante foi registado em câmara.

Depois de ganhar uma partida, o jogador, que já tinha uma elevada classificação competitiva em Overwatch, ficou claramente com esperança de entrar para o Top 500, esperando nervosamente até que a confirmação surgisse na tela.

De acordo com as estatísticas no OverwatchTracker, os seus heróis favoritos são Moira e Mercy, dois heróis de suporte.

Overwatch, como qualquer outro jogo de tiros, recorre a pistas auditivas para informar o jogador do que está a acontecer ao seu redor. Precisa de audição para ouvir os passos dos teus adversários e quando as suas habilidades são ativadas. Também precisa da audição para ouvir os teus companheiros de equipe.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,