Hello Games, de No Man's Sky, estão produzindo novo jogo grande e ambicioso

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDExLzAyOC9mdWxsL05vX01hbidzX1NreS5qcGc=

A Hello Games tem as mãos bastante ocupadas. Para além de estar a adaptar No Man's Sky para a realidade virtual e a desenvolver The Last Campfire, apresentado durante os The Game Awards, revelou que também está ocupada com um novo jogo grande e ambicioso.

Sean Murray, o fundador da Hello Games, disse ao Gamesradar que "ainda estamos entusiasmados com No Man's Sky e estamos a trabalhar nele, mas também estamos a fazer outras coisas".

"Estamos ocupados com The Last Campfire, que é um pequeno projeto lateral. Também começamos algo novo - que é grande, ambicioso e parvo. Mas ainda somos uma pequena equipe. Fazemos bastante entre nós, mas penso que é porque estamos tão envolvidos."

"E agora, fazemos coisas porque estamos entusiasmados com elas. Somos bastante produtivos quando estamos entusiasmados com alguma coisa. É genuinamente onde estamos agora."

Foi desta paixão da Hello Games que surgiu a versão de No Man's Sky para a realidade virtual. No recentemente evento do PlayStation VR que decorreu em Nova Iorque a Hello Games disse-nos que decidiram apostar nesta versão depois de experimentarem outros jogos da realidade virtual.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque