Hello Games adiciona suporte ao Vulkan em No Man's Sky

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQ0LzE1Ny9mdWxsL05vX01hbidzX1NreS5qcGc=

A Hello Games anunciou que a API Vulkan chegou ao No Man's Sky, confira a postagem original do site do jogo abaixo.

Ficamos emocionados com a resposta ao anúncio de Beyond e as notícias que jogo está a caminho do VR. Trazer um jogo como No Man's Sky para VR é uma empreitada colossal, exigindo grandes melhorias e otimização na nossa engine. O entusiasmo e animação de vocês significa muito para nós, bem como nos faz avançar diante de tarefas difíceis, e iremos compartilhar mas em breve assim que pudermos.

Nesse tempo, temos algum novidades para os PC Gamers. Como parte do nosso trabalho de otimização, adicionamos suporte a Api Vulkan do game. Como tal, queremos lançá-lo o mais rápido possível.

O suporte final da Vulkan trará a muitos jogadores de PC uma melhora imediata no desempenho, mas também irá nos ajudar a aumentar as nossas opções conforme continuamos a fazer mudanças importantes na engine. Essa é apenas uma parte de um grande volume de trabalho que irá ter melhorias técnicas para todos os jogadores em todas as plataformas.

Também adicionamos suporte à reporte de crash. Em caso de crash, a pilha de dados em execução será coletado via Steam (já temos este suporte em outras plataformas). Isso permitirá que sejamos mais rápidos em identificar e responder a problemas graves. Atualizamos o Acordo de Licença de Usuário Final (EULA) para levar isso em conta.

Como se trata de uma grande mudança – uma revisão completa da API gráfica – vamos liberá-lo primeiro para o setor PC Experimental, enquanto realizamos um teste de compatibilidade mais amplo para ajudar os nossos bravos participantes do setor experimental.

No futuro ele estará disponível para todos os jogadores.

As notas de patch são a seguintes:

  1. O OpenGL foi substituído pelo Vulka. Muitos jogadores, em particular os jogadores com placas de vídeo da AMD, verão uma melhoria no desempenho
  2. Suporte HDR revisado, atualizado o output curve para pode acompanhar os avanços na calibração do HDR
  3. V-Sync Adaptativo e Triple-Buffering agora pode ser ativado nas Configurações Gráficas
  4. Jogadores com mais de uma GPU agora poderão selecionar qual [placa] será utilizada através das Configurações Gráficas
  5. A etapa de 'LOADING SHADERS' foi removida, melhorando a experiência de loading
  6. Os dados de crashes serão coletados através da Steam para nos ajudar a detectar e corrigir os problemas

As seguintes mudanças não requerem mais reinicialização:

  1. Modo Janela
  2. Resolução
  3. V-Sync
  4. Detalhes de Sombra
  5. Qualidade de Reflexos
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque