Halo Infinite | "Carreiras serão formadas ou destruídas" diz Insider

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93UG8yNG1RLmpwZw==

No início deste mês, um rumor surgiu na web alegando que Halo Infinite é atualmente o maior e mais caro projeto na indústria, com um orçamento superior a $500 milhões de dólares, o qual não incluí os gastos com marketing. Naquela época, a afirmação não só parecia improvável, mas falando francamente, meio que absurda. Mas aparentemente não é tão absurda assim. Segundo o novo vídeo de Brad Sams, editor executivo do site Thurrott, o orçamento do próximo Halo é gigante.

De acordo com Sams, na verdade ele não acha que o orçamento do jogo seja de meio bilhão, porém, ele disse que provavelmente é algo próximo disso e que ele ouviu mais ou menos a de uma figura relativamente precisa. Ele continuou ao observar que neste título "carreiras serão formadas ou destruídas" por causa da quantia que a Microsoft está investindo no jogo em si e na nova Slipspace Engine que o alimenta. Sams encerrou o furo jornalístico, destacando que a Microsoft vai pro tudo ou nada nesse novo Halo, e que um novo trailer será apresentado em junho durante a E3 deste ano.

Claro, tudo que você leu aqui deve ser tomado com ressalvas. Mas não estamos falando de um post aleatório no 4chan ou um mero rumor, Sams tem uma reputação quando se trata de furos jornalísticos relacionados ao Xbox, e tem relatado de forma confiável sobre eles no passado. Porém, a informação não oficial continua como não oficial, não importa o quão boa a fonte é.

Se a Microsoft e a 343 Industries estão de fato gastando tal quantia que Sams alega, então sim, é seguro afirmar que a Microsoft pretende surfar no seu sucesso. A franquia Halo não tem mais a mesma influência que a Bungie a deixou para trás, mas parece que isso está prestes a mudar com o próximo capítulo. Se Microsoft está gastando esse dinheiro, acredito que ela terá altas expectativas em volta.

Halo Infinite está em desenvolvimento para Xbox One e Windows 10, e possivelmente para o próximo Xbox. No momento desta publicação, não tivemos nenhuma palavra de quando o jogo será lançado, mas felizmente isso irá mudar na E3 em alguns meses.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.