God of War: Tema do PS4 sugere que "Ragnarok está a caminho"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQyLzM3MC9mdWxsL0dvZF9vZl9XYXIuanBn

O tema dinâmico do PlayStation 4 de God of War lançado para celebrar o aniversário do jogo poderá estar a sugerir algo mais vinda do estúdio Santa Monica.

O tema conta com uma imagem de Kratos e Atreus num barco, enquanto que olham para a World Serpent e o Temple of Týr. Se olharem atentamente, vão ver uma série de runas gravadas num dos lados do barco. Um fã no Reddit descobriu que essas runas, quando traduzidas do nórdico, dizem "Ragnarok está a caminho."

Na verdade, trata-se de uma frase bastante sinistra e sugere também que algo novo relacionado com God of War está a caminho.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxOS8wNC9Hb2Qtb2YtV2FyLWFubml2ZXJzYXJ5LXRoZW1lLmpwZw==

Recentemente, o diretor do jogo, Cory Barlog, disse "E não é tudo..." quando falava sobre o novo tema dinâmico e os avatars que apareceram na PSN. Mais tarde clarificou que não estava a sugerir nenhum DLC, mas será que isto sugere uma sequência?

Os eventos de God of War sugerem fortemente um novo jogo, mas mais do que isso, sugerem que se baseará nos eventos do Ragnarok. Na mitologia nórdica, Ragnarok envolve um batalha catastrófica e a morte de vários deuses.

God of War foi um sucesso comercial e de críticas, e apesar de não ter sido oficializada uma sequela, faz sentido que a Sony esteja a planejar uma nova aventura com Kratos e Atreus.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque