.

God of War: DLC da história poderia ser tão grande quanto um novo jogo

Enviado por ertuzio.scn, , 1638 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Diretor do novo God of War comenta a respeito da falta de conteúdo posterior ao lançamento

Lançado em 2018, o novo God of War definiu uma nova era promissora para o exclusivo da Sony. Em sua jornada inédita, Kratos deixou o panteão Grego e seguiu rumo aos deuses nórdicos que conhecemos – como Thor e Odin. No entanto, este novo título seria muito maior se os desenvolvedores da Santa Monica Studio tivessem colocado em prática os planos para conteúdo posterior do projeto. Mas como sabemos, este não foi o caso.

Segundo o diretor Cory Barlog isso não ocorreu por um motivo específico: o tamanho da história.

Como já mencionado previamente, God of War contaria com DLC's e que trariam conteúdo inédito para o game. Infelizmente o projeto não se manteve por ser longo demais, e com isso, a Santa Monica teria o equivalente a um novo jogo apenas com conteúdo adicional.


Houve um tempo onde eu escrevi algumas DLC's e nós conversamos a respeito. Tipo, e se entregássemos algumas coisas depois?

Você sabe, existem algumas ideias interessantes, mas eu acho que a quantidade de tempo que teríamos que colocar nisso, faria com que se parecesse com um Left Behind ou algo similar ao First Light onde era tão grande… Igual Lost Legacy ou coisa parecida. Eu acho que tenho uma dificuldade com proporções menores e acabei dizendo 'talvez esteja grande demais!


Como resultado, God of War se manteve como um game totalmente linear e sem conteúdo adicional.

Tendo em vista a proporção desta nova saga, é provável que o próximo jogo seja ainda maior do que o já apresentado. Conhecendo a Santa Monica e o desejo de renovação de Cory, aguardamos grandes surpresas em God of War 2.

Em conclusão, nos resta apenas esperar por maiores novidades sobre a vindoura sequência.
ertuzio.scn
Enviado por ertuzio.scn
Membro desde
23 anos, Sete Lagoas MG
label