God Eater 3 no Switch foi altamente pedido pelos fãs

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQzLzk5Ni9mdWxsL0dvZF9FYXRlcl8zLmpwZw==

A Bandai Namco está a converter God Eater 3 para o Nintendo Switch e segundo revelado pelo produtor, a editora recebeu muitos pedidos dos fãs por esta versão.

Yuya Tomiyama, produtor do jogo, deixou uma mensagem no blogue Japonês oficial do jogo, na qual fala sobre esta nova versão do híbrido e como faz sentido apresentar o jogo no Switch.

Segundo Tomiyama, mesmo antes de lançarem as versões PS4 e PC em Fevereiro de 2019, a equipe já recebia muitos pedidos por uma versão para o Switch de God Eater 3, algo que decidiram investigar.

O produtor diz que os fãs comentavam como não conseguiam jogar o jogo na TV em casa, como queriam jogar cooperativo local ou como estavam habituados a jogar God Eater como uma experiência portátil.

Perante isto, colocaram uma segunda equipe a investigar a possibilidade de o converter para o Nintendo Switch e após avaliar os prós e contras, conseguiram finalmente anunciar o jogo.

Os conteúdos serão os mesmos das existentes versões, mas a versão do Nintendo Switch receberá algumas funcionalidades únicas, como o multi-jogador cooperativo local.

cVlka0N4dUZVSGM=

God Eater 3 chegará ao Switch em 12 de Julho.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.