DLC vazada de Mortal Kombat 11 revela nove personagens

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L3NwYXduLWZpbG1lLW5vdm8tdG9kZC1tY2ZhcmxhbmUtYmx1bWhvdXNlLTc2MHg0MjguanBn

O dia de lançamento do Mortal Kombat 11 está quase chegando, e vazamentos continuam à tona, dando aos jogadores mais e mais detalhes sobre o que eles podem esperar do próximo jogo de luta da NetherRealm Studios. Na verdade, foi no início desta semana que um vazamento revelou a lista completa de personagens do Mortal Kombat 11, e agora outro procura confirmar nove de seus personagens da DLC.

Como inicialmente compartilhado pelo usuário do Reddit, LeoNatan, dentro dos arquivos da versão do Mortal Kombat 11 Switch estão os nomes de vários lutadores que aparentemente serão adicionados após o lançamento. Como é aconselhável como na maioria dos vazamentos, a afirmação de LeoNatan foi inicialmente enfrentada com grande hesitação, mas desde então o Redditor forneceu um guia para outros jogadores usarem para acessar os arquivos em questão a partir de seus Switch's.

Os jogadores aparentemente conseguiram seguir este guia com sucesso, e um usuário do Reddit compartilhou imagens que aparentemente confirmam o vazamento. Embora os fãs possam permanecer céticos quanto à validade dessas alegações sem sua própria verificação, certamente parece que esse vazamento tem fundamento.

Com relação ao conteúdo do vazamento, como mencionado anteriormente, há nove personagens listados como combatentes da DLC do Mortal Kombat 11 nos arquivos do Switch. O primeiro é Shang Tsung, que não surpreenderá aqueles que acompanharam o desenvolvimento do jogo, mas os outros oito podem surpreender. A lista completa é a seguinte:

  1. Shang Tsung
  2. Joker
  3. Nightwolf
  4. Terminator
  5. Sindel
  6. Spawn
  7. Ash
  8. Fujin
  9. Sheeva

Esta é certamente uma mistura interessante de personagens convidados cobrindo a história de Mortal Kombat e além. Dito isso, um personagem em particular pode se destacar que é o Ash, o que provavelmente se refere a Ash Williams, do The Evil Dead. Desde o anúncio do jogo, muitos jogadores têm perguntado se Williams foi trazido para o Mortal Kombat 11, e parece que a NetherRealm Studios pode ter escutado.

Para notar, LeoNatan é rápido em mencionar que essas descobertas são simplesmente dos arquivos da versão 1.0 do jogo e podem não cobrir toda a extensão dos lutadores de DLC planejados para o Mortal Kombat 11. Por outro lado, esse vazamento não é garantia de que todos os nove personagens serão lançados, mas essa lista preliminar certamente dará aos fãs algo para se entusiasmar.

O Mortal Kombat 11 está programado para ser lançado em 23 de abril de 2019 para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque