Diretor de The Outer Worlds acredita que Stadia é o futuro dos jogos, mas que não é a hora certa

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDQvVGhlLU91dGVyLVdvcmxkcy1kczEtMTM0MHgxMzQwLmpwZw==

Tem havido muita conversa sobre Stadia, a próxima plataforma de streaming do Google, desde que foi revelado na GDC há algumas semanas. Alguns tendem a acreditar que o Stadia poderia ser o futuro dos jogos, enquanto outros são duramente pressionados a pensar que ele terá sucesso em nosso clima atual de Internet, onde as velocidades são muitas vezes limitadas ou inconsistentes em várias regiões.

Durante o PAX East no último final de semana, a Dualshcokers teve a oportunidade de conversar com os criadores e co-diretores do Fallout Worlds Tim Cain e Leonard Boyarsky sobre seu último título. No processo de nossa conversa, também levantei Stadia, para ver o que dois veteranos da indústria pensavam da nova plataforma e se ela era ou não viável.

Logo de cara, Cain disse que os jogos de streaming, passados ​​ou não por Stadia ou não, vãoacarretar em grande estilo em breve. "Acho que algo assim é inevitável [mas] estou curioso para saber se ainda estamos lá", disse-me Caim. Ele expressou preocupações de que a ideia de streaming de jogos possa estar à frente de onde a tecnologia realmente está.

Boyarsky então entrou com sua própria opinião, essencialmente refletindo o que Cain disse. "Eu só lembro de pessoas que tentaram fazer jogos online antes da hora. As pessoas tentaram fazer coisas na Internet apenas em geral e tudo caiu e queimou. Cinco anos depois, todo mundo está fazendo isso ", disse Boyarsky. "Streaming, eu me lembro de quando eles fizeram pela primeira vez com streaming em vez de pegar os discos da Netflix pelo correio e eu fiquei tipo, 'Pois é, certo. Eu vou assistir esse filme que está em buffer constantemente? "Como Tim disse, [streaming] vai acontecer, é só quem sabe se é a hora certa ainda."

Então foi perguntando a ambos os diretores se o pensamento da Stadia ou de outra tecnologia de streaming era atraente para eles como desenvolvedores. Boyarsky disse que isso definitivamente aliviaria uma quantidade razoável de dores de cabeça que vêm com o desenvolvimento de múltiplas plataformas. "Se você tem basicamente um superpop em algum lugar que funciona tão bem quanto se estivesse em sua casa, isso significa que não precisamos nos preocupar tanto com os sistemas inferiores. Se for barato o suficiente e todos puderem fazer isso, as pessoas não ficarão impedidas de jogar apenas porque não têm o melhor e o console mais recente ou o melhor e o mais recente PC. "

Embora definitivamente existam pontos positivos e negativos para Stadia e streaming de jogos como um todo, parece que definitivamente seria algo que os desenvolvedores pudessem se envolver um pouco mais de braços abertos em comparação aos consumidores. Dito isso, se os consumidores não comparecerem a uma plataforma como a Stadia, os editores provavelmente nunca pedirão a seus desenvolvedores que desenvolvam isso.

A partir de agora, nenhum plano de The Outer Worlds chegando a Stadia foi anunciado, mas o jogo em si deve ser lançado no final deste ano para PS4, Xbox One e PC. Stadia, enquanto isso, também está planejado para lançar em uma data

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque