Daymare: 1998 chega ao PC no inverno

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQ4LzEwOC9mdWxsL0RheW1hcmVfMTk5OC5qcGc=

A Invader Games anunciou que a versão PC de Daymare: 1998 será lançada no inverno, ainda que para já não tenha revelado o dia exato em que tal acontecerá.

Daymare será publicado pelas Destructive Creations e All In! Games, sendo uma obra de terror na terceira pessoa. Um dos destaques será a inclusão de vários modelos de inimigos com "animações, ataques e desmembramentos detalhados".

Como está implícito no título, o jogo será também um relembrar dos anos 90, incluindo inúmeras referências a essa era que estarão também representadas nas mecânicas de jogo, nomeadamente, backtracking, munições limitadas e pontos específicos para gravarem o progresso.

Talvez estejam relembrados do nome Invader Games, uma vez que foi a produtora que há uns anos tentou desenvolver um remake de Resident Evil 2 no Unreal Engine.

O projeto acabou por ser encerrado pela Capcom, porém, quando o remake oficial do jogo estava em produção a equipe foi convidada pela produtora para ajudar a conceber ideias para o projeto.

Além do PC fica ainda a informação que Daymare: 1998 terá também versões para PlayStation 4 e Xbox One que ficarão disponíveis "pouco depois".

Fiquem com o vídeo que permite ter uma ideia mais concreta do que esperar da nova obra.

WTNESXlyUVZqNGs=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque