.

Conteúdo cortado de Bloodborne revela Father Gascoigne como companheiro NPC

Enviado por Naughty_God, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Parece que Father Gascoigne tinha planos mais grandiosos do que apenas uma luta em Bloodborne, já que o conteúdo recém descoberto mostra que ele tem falas e lutaria ao seu lado.

As notícias chegam por meio do dataminer Lance McDonald. Em seu vídeo mais recente, McDonald retorna para Bloodborne, descobrindo códigos e sequências que não foram finalizados na atualização 1.0 original.

Para aqueles que não sabem, Father Gascoigne é o primeiro chefe obrigatório de Bloodborne. No entanto, reconstruindo o código a partir do lançamento do Alpha, McDonald é capaz de mostrar que inicialmente você deveria se juntar com Gascoigne como um caçador, primeiro aparecendo na Grande Ponte e enfrentando inimigos.

A cena - em torno da marca de dois minutos - começa depois de ajudar Gascoigne a enfrentar um inimigo. Depois de limpar o caminho, ele se aproxima de você e diz: "... bem, um caçador é?"

De lá, ele vai ficar ao seu lado como um companheiro NPC, ajudando a limpar os inimigos no caminho. Em meio a isso, ele emitirá algumas linhas de texto não utilizado e poderá ser derrotado pelos inimigos. McDonald não menciona explicitamente por quanto tempo Gascoigne pode segui-lo, por exemplo, se ele está limitado a uma área ou seria um companheiro até o chefe.


Esta é uma ótima descoberta para os fãs da From Software, mostra uma implementação (talvez) mais pesada da narrativa, onde você pode ver Father Gascoigne tanto antes quanto depois da transformação. E francamente, é uma pena que isso tenha sido retirado da versão principal do jogo.
Naughty_God
Enviado por Naughty_God
Membro desde
26 anos, Gwangju, SK
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.
1585732635