Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Cinco meses depois do lançamento, Battlefield V está pronto para receber a sua moeda premium.

A Battlefield Currency é uma nova moeda que podes comprar com dinheiro real para usar na aquisição de sets cosméticos, sets elite e poupanças de tempo, segundo explicado pela EA na página dedicada ao jogo.

Os Sets Elite são "personagens com nomes e historial únicos" que podem ser usadas nos modos multi-jogado e não oferecem quaisquer vantagens em termos de gameplay.

Como referido, também podes comprar pacotes que te permitem cumprir tarefas em menos tempo - sejam boosts de XP ou alcançar instantaneamente tiers, o que te vai permitir receber itens em menos tempo. Isto permitirá desbloquear armas, cosméticos, veículos e itens mais depresa.

A DICE e a EA parecem ter deixado de fora as caixas de loot e os jogadores podem usar na mesma as Company Coins (ganhas ao jogar o jogo) para desbloquear cosméticos.

No entanto, apenas poderás adquirir itens cosméticos com esta nova moeda, uma vez que os dois novos Sets Elite (Seamus e Frost) e os Time Savers serão adicionados mais tarde.

As reações online são mistas e apesar de alguns gostarem da ideia dos Elite Sets, outros estão desiludidos com o atraso na chegada de novos conteúdos. Quem comprou a Deluxe Edition expressa ainda maior desilusão pois não receberam moedas extra.

As notas que acompanham a atualização Chapter 3: Trial by Fire foram apresentadas e avançam ajustes e correções para Firestorm.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.