Assassin's Creed Unity teve 3 milhões de downloads na última semana

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQ1LzEyMi9mdWxsL0Fzc2Fzc2luJ3NfQ3JlZWRfVW5pdHkuanBn

O mundo assistiu ao incêndio que consumiu um dos monumentos mais importantes de França, mas também da Europa: a famosa catedral de Notre-Dame.

Rapidamente, várias entidades decidiram fazer donativos que visavam a reconstrução do monumento - entre elas, a própria Ubisoft, que não só disponibilizou a versão PC de Assassin's Creed: Unity de graça por um período limitado de tempo (e convidou os jogadores a doarem para a reconstrução da estrutura), mas também prometeu uma doação de 500.000 euros.

Os fãs parecem ter ficado altamente satisfeitos com a campanha da Ubisoft - o jogo foi bombardeado por críticas positivas na sua página do Steam e foi baixado 3 milhões de vezes ao longo da última semana.

Um número bastante sólido tendo em conta o lançamento desastroso do jogo em 2014 - que, entretanto, foi melhorado significativamente graças a uma série de atualizações.

É importante recordar que Assassin's Creed: Unity decorre durante a revolução francesa, sendo Paris o cenário principal. Pode, inclusive, visitar a Notre Dame dentro do jogo!

Foi um dos 3 milhões de utilizadores que baixou o jogo?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.