Arma do Destiny 2 exclusiva do PS4 ficou erradamente disponível no PC e Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDI4LzEzNS9mdWxsL0Rlc3RpbnlfMi5qcGc=

Como parte de um acordo entre a Activision e a Sony, Destiny 2 tem conteúdos exclusivos temporários no PlayStation 4. Embora a Bungie tenha anunciado planos para se afastar da sua parceria com a Activision, a exclusividade temporária ainda apanhou a expansão Forsaken que foi lançada em Setembro.

Como parte desta expansão, a versão do PlayStation 4 tem exclusividade temporária de um ano em diversos conteúdos, sendo um deles a arma exótica Wavesplitter. Durante o fim-de-semana, com o aparecimento do vendedor Xur, os jogadores do PC e do Xbox One puderam comprar e ter acesso a esta arma exótica, o que não devia ter acontecido.

O acordo entre a Activision e a Sony dita que determinados conteúdos Destiny 2: Forsaken são exclusivos até Setembro de 2019. A Bungie já respondeu no seu fórum que está a preparar uma correção. Depois da correção, os jogadores do PC e Xbox One ainda terão a arma no seu inventário, mas não poderão equipá-la até Setembro de 2019.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDQtMTAtMTAtMjYvd2F2ZXNwbGl0dGVyX2Rlc3RpbnlfMi5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjkweC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==

O ocorrido está a gerar novamente uma discussão sobre os conteúdos exclusivos temporários. Desde o primeiro jogo que Destiny tem tido conteúdos exclusivos desta natureza para o PlayStation, o que não agrada aos jogadores das outras plataformas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,