Após deixar presidência da Nintendo nos EUA, Reggie Fils-Aimé vai para o Twitter

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0I1YVN3VTdNSW5qWUpyVGNCWDJRY25xNjROTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlZ2dpZV9STmZETk1lLmpwZw==

Nesta segunda-feira (15), Reggie Fils-Aimé se despediu oficialmente da Nintendo. Agora ex-presidente da fabricante japonesa nos EUA, o executivo decidiu entrar no Twitter.

No perfil @Reggie, que já tem mais de 150 mil seguidores no momento de publicação desta reportagem, Fils-Aimé se descreve como "presidente/COO aposentado da Nintendo" e "provocador de negócios ativo".

Em suas primeiras publicações, o executivo mostrou algumas imagens do seu agora antigo escritório, e de itens que ele guarda desde então, como o crachá da E3 2004. Naquele ano, Reggie fez sua primeira aparição como presidente da Nintendo, e instantaneamente se tornou meme.

Reggie anunciou sua aposentadoria em fevereiro. "A Nintendo terá uma parte do meu coração para sempre. É uma parte recheada de gratidão - pelas pessoas incrivelmente talentosas com quem trabalhei, pela oportunidade de representar uma marca maravilhosa, e, acima de tudo, por sentir como um membro da comunidade mais positiva e resiliente entre os gamers", disse Fils-Aimé no pronunciamento.

Doug Bowser, ex-chefe de marketing e vendas, assume a presidência da companhia nos EUA.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,