.

Após deixar presidência da Nintendo nos EUA, Reggie Fils-Aimé vai para o Twitter

Enviado por Catos, , 765 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Nesta segunda-feira (15), Reggie Fils-Aimé se despediu oficialmente da Nintendo. Agora ex-presidente da fabricante japonesa nos EUA, o executivo decidiu entrar no Twitter.

No perfil @Reggie, que já tem mais de 150 mil seguidores no momento de publicação desta reportagem, Fils-Aimé se descreve como "presidente/COO aposentado da Nintendo" e "provocador de negócios ativo".

Em suas primeiras publicações, o executivo mostrou algumas imagens do seu agora antigo escritório, e de itens que ele guarda desde então, como o crachá da E3 2004. Naquele ano, Reggie fez sua primeira aparição como presidente da Nintendo, e instantaneamente se tornou meme.

Reggie anunciou sua aposentadoria em fevereiro. "A Nintendo terá uma parte do meu coração para sempre. É uma parte recheada de gratidão - pelas pessoas incrivelmente talentosas com quem trabalhei, pela oportunidade de representar uma marca maravilhosa, e, acima de tudo, por sentir como um membro da comunidade mais positiva e resiliente entre os gamers", disse Fils-Aimé no pronunciamento.



Doug Bowser, ex-chefe de marketing e vendas, assume a presidência da companhia nos EUA.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label