Apex Legends recebeu várias melhorias hoje

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODc3LzM2OC9mdWxsLzEuanBn

Uma nova atualização de Apex Legends foi lançada hoje às 14h (horário de Brasília). A Respawn detalhou todas as mudanças nas notas publicadas no Reddit.

A Respawn disse que algumas mudanças e ajustes não ficaram prontos para esta atualização. "Estamos trabalhando ativamente em melhorias e sabemos dos relatos de problemas de áudio, lentidão em servidores e registro e mais", escreveram os desenvolvedores. Mas as maiores soluções desses problemas não vieram nesta atualização.

Melhorias e enfraquecimentos

As lendas finalmente receberam algumas mudanças de balanceamento.

Caustic recebeu diversas melhorias, já que sua passiva agora reduz todo o dano recebido em 10% e o dano que seu gás causa por acúmulo subiu de 1 para 4. Gibraltar também recebeu a redução de dano recebido, e a vida de seu Escudo de Arma aumentou de 50 para 75.

Armas também foram balanceadas. Os fuzis de precisão G7 Scout, Triple Take e Longbow receberam melhorias para reduzir o recuo e aumentar o dano delas ao atingir a parte inferior do corpo de um oponente. A Longbow foi o único dos três a receber melhorias adicionais, já que agora pode carregar mais tiros por magazine e sua cadência de tiro aumentou de 1,2 para 1,6.

A arma de energia Havoc também recebeu uma série de melhorias. Agora causa mais dano, carrega mais balas por magazine e sofre menos com perda de dano.

Tanto Wingman quanto Spitfire foram enfraquecidas. As duas tiveram redução de tiros por magazine, de 6 para 4 e 20 para 18, respectivamente. Isso também afeta a quantidade de tiros por magazine quando extensores estiverem equipados.

Experiência bônus

A Respawn também revelou que de 16 a 18 de abril, na primeira vez do dia em que os jogadores ficarem em quinto lugar ou melhor com seu esquadrão, receberão um Nível do Passe de Batalha de graça ao concluir a partida. Isso significa que os jogadores podem ganhar 3 níveis de graça nesse período.

Melhorias na nave

A nave dos jogadores se move 50% mais rápido daqui em diante. A Respawn disse que sentiu que "ao observar o comportamento de jogadores, a nave estava se movimentando um pouco devagar demais, então vamos acelerar um pouco, para que os jogadores que gostam de sair mais tarde não precisem esperar tanto".

É possível ler todas as notas de atualização com comentários dos desenvolvedores no Reddit clicando aqui.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,