Vivendi já não tem mais ações da Ubisoft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ubisoft se livrou de uma de suas principais ameaças

IMAGEICBodHRwczovL2kxMWQuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy81OTE5L19sb2dvc195X3BlcnNvbmFqZXNfL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL19sb2dvc195X3BlcnNvbmFqZXNfLTM5NTUzNjcuanBnIA==

Uma das batalhas mais comentadas da indústria de videogames é a tensão entre a Ubisoft e a Vivendi, uma gigante francesa do entretenimento que há anos ameaça assumir a empresa comprando ações. No entanto, essa batalha terminou oficialmente hoje: a Vivendi não tem mais ações dentro da Ubisoft.

A empresa do multimilionário francês Vincent Bolloré anunciou que suas ações foram vendidas integralmente por um valor de 429 milhões de euros, o que representa um ganho de capital de 220 milhões de euros graças ao aumento do valor das editoras de Assassin's Creed, Far Cry e The Division entre outras sagas.

Se levarmos em conta as vendas totais da venda de ações, descobrimos que a Vivendi gerou 2.000 milhões de euros, com um ganho de capital de 1.200 milhões, de acordo com o portal francês Jeuxvideo.

Desta forma, a Vivendi cumpre a promessa de deixar a Ubisoft respirar e promete não readquirir ações da Ubisoft em pelo menos cinco anos, conforme anunciado no ano passado, quando foi confirmado que venderia sua participação.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,