Vídeo sugere upgrade de armas em The Last of Us Part 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTMxLzI0Mi9mdWxsL1RoZV9MYXN0X29mX1VzX1BhcnRfSUkuanBn

Detalhes ainda são escassos sobre a jogabilidade de The Last of Us Part II e faz tempo que a Sony não divulga novos detalhes.

Ainda assim, olhares sagazes pela internet conseguiram descobrir um pouco mais sobre o game em um vídeo divulgado pela produtora Naughty Dog em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Por volta dos 37 segundos de vídeo vemos uma mulher trabalhando no desenvolvimento do jogo e em uma das telas é possível ver partes de um menu de upgrade de armas - algo que até então não havia sido citado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzJxaGsxaHNMcGxQLWNfQVBzdm1ETDl5U1dKcz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9UaGUtTGFzdC1vZi1Vcy1QYXJ0LTItSUktR3VuLVVwZ3JhZGUtTWVudS1VSS1HYW1lcGxheS1MZWFrLUVOSEFOQ0UucG5n

Vale lembrar, esta é uma mecânica que estava presente no primeiro game, então não seria totalmente surpresa ver essa possibilidade confirmada também no segundo capítulo.

M1B0S1NEc0pMVXM=

The Last of Us Part II é jogo anunciado exclusivamente para PlayStation 4 e até o momento não possui data de lançamento definida.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.