Veja detalhes da próxima grande atualização Red Dead Online

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTI4LzAyNC9mdWxsL1JlZF9EZWFkX09ubGluZS5qcGc=

A Rockstar detalhou as mudanças planejadas para a próxima grande atualização de Red Dead Online e que chegam "durante o outono."

Através de um comunicado de imprensa, a companhia apresentou a seguinte lista:

  1. Estilos de jogo ofensivo e defensivo - Estes estilos de jogo, que poderão escolher, alteram a forma como interage com outros jogadores no mundo. Ofensivo é, essencialmente, a atual experiência de Red Dead Online, mas Defensivo é parecido com o Passive Mode de GTA Online. No modo Defensivo, não pode ser apanhado pelos outros jogadores, não pode ser bloqueado e não pode infligir danos críticos. Em contrapartida, também não o pode fazer aos outros jogadores. A grande diferença entre o modo Defensivo e o Passive Mode é que ainda pode receber dano, mas é muito mais difícil morrer.
  2. Hostility System: Uma extensão das medidas anti-griefing atuais, este sistema torna os efeitos de atacar outros jogadores um pouco mais subtis. Atacar jogadores que não estejam envolvidos em atividades violentas vai agora aumentar a tua hostilidade, mas existirão mais proteções para te defender - por exemplo, não será penalizado por te defender de outro jogador que te ataca, e ao matar jogadores marcados como "inimigos" por terem atacado outros, não aumentará a tua hostilidade.
  3. Mais missões Land of Opportunity - A história de Jessica LeClerk de RDO será expandida.
  4. Mais missões Free Roam - Preparem-se para verem caras familiares da experiência single player.
  5. Eventos Dinâmicos - Emboscadas inesperadas, salvamentos, defesa de NPCs, entre outros, serão adicionados ao mundo aberto.
  6. Atualizações no Criador de Personagens
  7. Desafios Diários reestruturados - Remove efeitos de gameplay hostil e adiciona streaks para recompensas maiores.
  8. Nova arma - O LeMat Revolver do Red Dead Redemption original será adicionada.
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,