.

Turn 10 começa a trabalhar no próximo Forza, e pela primeira vez o publico poderá participar da fase de concepção

Enviado por Nightcrowley, , 1854 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Turn 10 Studios, desenvolvedora conhecida pela série Forza Motorsport, fará as coisas um pouco diferente em seu próximo projeto. Em primeiro, parece que este ano não teremos um novo Forza apesar dele sempre ter um lançamento novo a cada dois anos.

No último episódio do podcast Forza Monthly, que foi lançado ontem, o diretor criativo da Turn 10, Dan Greenawalt, disse que já começou a trabalhar e que agora eles estão entrando na faze de conceito, o que significa que ele não será lançado tão cedo. Pode ser, acreditamos, um título de lançamento para o próximo console Xbox em 2020.

O mais interessante, foi que Greenawalt declarou que pela primeira vez na franquia a Turn 10 pretende incluir o público na fase de conceito.


Sou meio que uma espécie de crocodilo aqui, trabalhei em Midtown Madness, Project Gotham Racing e claro Forza Motorsport. Eu vi as mudanças da industria. Fazíamos as coisa de uma maneira arcaica. Fase de concepção, pré-produção, produção... Isso demorava um bocado e você não precisava envolver a comunidade até que fosse tarde.

Estamos tentando mudar. Acho que você viram que no ano passado que tentamos engajar a comunidade mais fortemente e com live streams de Forza Motorspot 7, mas está mesmo mudando a forma como fazemos o processo conceitual em si. Entrevistando jogadores, envolvendo-se no Skype, acho que esse novo processo é incrível, mas é uma mudança e é algo que aprendemos como fazer melhor.

Queremos ideias dos fãs. Estamos falando sobre entrar em uma nova fase, como envolvemos os fãs no conceito? Não são apenas funcionalidades, precisa ir além disso. Precisamos ter uma melhor colaboração entre todos os desenvolvedores, todos os funcionários, e isso precisa ir além dos fóruns e de uma ideia aqui e ali. Precisa ser como "Qual é a sua motivação principal? Por que você joga? O que você gosta em outros jogos?

[...] O que estamos tentando dizer é que Forza Mortorspot 7 teve um grande apoio da equipe, e vamos estar mudando nosso peso. Portanto, ainda há atualizações por vir. Vocês ouviram falar sobre o Regulamento da Corrida Forza e nós vamos lançar um beta privado e público; nós não terminamos com eSports, isso é uma parte interessante para nós também, então vamos fazer atualizações sobre isso no futuro. E é claro que faremos outras atualizações no jogo. Mas o foco da equipe está mudando para o nosso próximo projeto. Então, estamos entrando nessa fase conceitual.

Agora, no passado, essa fase conceitual seria meio subterrânea. Nós poderíamos fazer isso sozinhos, nós trabalharíamos com nossos parceiros de desenvolvimento, e nós expulsaríamos os conceitos de nós mesmos. Mas vamos fazer isso de maneira diferente desta vez. Nós queremos fazer isso em público. Nós queremos fazer isso com nossos fãs. Isso significa lançamentos antecipados? Eu não sei. E isso é realmente o que importa: eu não sei.

Mas a grande novidade é que a equipe está transicionando seu foco. Estamos passando o nosso foco para este novo projeto em que estamos trabalhando e estamos fazendo isso de uma maneira nova. Podemos ouvir a equipe, canal aberto, queremos que nossos jogadores entrem no Discord, se envolvam conosco, para realmente fazer parte desse processo conosco, para fazer com que sua voz seja ouvida. E nós, juntos, moldaremos o futuro do entretenimento automotivo.


O canal oficial de Forza no Discord, como mencionado por Greenawalt, pode ser acessado através deste link.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label