Trailer de visão geral de Yoshi's Crafted World

#Notícia Publicado por Mariomaconheiro, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kby5ibG9nLmJyL3VwbG9hZC9tZWRpYS9wb3N0cy8yMDE5LTAzLzA4LzJhNTQyZTQ4ZjIzYjM3YzkwZjBmYWJmZTljZDZkNGVlXzE1NTIwNzEzNzgtYi5qcGc=

29 de março de 2019 é o dia de lançamento do jogo

A Nintendo lançou um novo trailer japonês para Yoshi's Crafted World que inclui alguns dos níveis de craft que Yoshi irá explorar, bem como alguns dos recursos disponíveis no jogo.

Uma parte no trailer apresenta dois jogadores e mostra como um Yoshi pode montar no outro, de modo que um deles se concentra em plataformas, enquanto o outro se concentra em jogar ovos. Quando neste estado, os Yoshis recebem ovos ilimitados.

O Mellow Mode do Yoshi's Wooly World também está retornando, mais uma vez disponível em qualquer lugar através da tela do menu. Isso permite que o Yoshi flutue infinitamente, e também dá dicas a Yoshi quando estiver perto de um item oculto.

Pra terminar, o uso de amiibo é mostrado no final do trailer, e embora não seja tão extenso quanto a Yoshi's Wolly World, qualquer amiibo da série Mario irá destravar fantasias de papelão baseados naquele personagem no jogo.

V1Byclk3bWdQUU0=

felipe
felipe #Mariomaconheiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,