.

The Elder Scrolls Online ficará gratuito do dia 28 de março ao dia 3 de abril

Enviado por LoboDemocratico, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A franquia The Elder Scrolls, uma das maiores séries de RPG de todos os tempos, está completando 25 anos. E para celebrar a data, entre os dias 28 de março e 3 de abril o jogo Elder Scrolls Online ficará grátis para todos, incluindo o prólogo de Elsweyr.

O jogo base, incluindo a zona de Morrowind, também ficará disponível durante toda a duração do evento. E quem gostar da experiência do jogo e quiser compra-lo poderá adquirir a Standard Edition com desconto até o dia 9 de abril e a Summerset até o dia 2 de abril.

Para participar do evento, os jogadores poderão:

1 – Obter o item Sealed Imperial Summons na categoria Quest Starter na Crown Store.

2 – Ir até a primeira grande cidade da sua aliança e procurar pela mensageira Imperial Anais Davaux perto da tenda do Impresario. Os jogadores de Aldmeri poderão encontra-la nos portões do norte da Guarda Vulkhel, quem tiver Daggerfall irá encontrá-la nas proximidades de Daggerfall City ao leste e os jogadores de Ebonheart irão encontrar na Davon's Watch perto do portão leste.

A completar as quests do prólogo os jogadores irão receber uma Dragon Flight Illusion Gem que permite sumonar um grupo espectral de mini dragões.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial do jogo.


LoboDemocratico
Enviado por LoboDemocratico
Membro desde
20 anos, Cidade Maravilhosa
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.