The Division 2, Shooter Online com elementos RPG, é lançado oficialmente

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODkwLzEyMC9mdWxsL1RoZV9EaXZpc2lvbl8yLmpwZw==

A esperada sequência do Shooter Online com elementos RPG que se passa em Washington DC da Ubisoft, The Division 2, foi finalmente lançada e já pode ser encontrada nas principais lojas dos consoles e PC, incluindo Epic Store.

No título, os jogadores ficam encarregados de liderar um equipe de agentes de elite numa Washington DC pós-pandemia para repor a ordem e evitar o colapso total da cidade. E nesse contexto, os jogadores podem se unir em partidas no modo cooperativo ou contra outros jogadores no modo PvP.

"Se passando sete meses depois que um vírus mortal foi lançado em Nova York, Tom Clancy's The Division levará os jogadores para uma Washington D.C. quebrada e em colapso. O mundo está desestabilizado, com as pessoas vivendo a maior crise que já surgiu na história humana. Como agentes veteranos da Division, os jogadores são a última esperança contra uma queda completa da sociedade enquanto facções inimigas lutam pelo controle da cidade. Se Washington D.C. for perdida, a nação inteira irá cair."

NmdxVEdLUnQxRlk=

The Division 2 é uma experiência online que mistura ação e combates com elementos RPG, onde a exploração e a evolução do jogador são essenciais.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque