Star Wars Battlefront 2 receberá modo Capital Supremacy

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVPYzNqa2ouanBn

Star Wars Battlefront 2 está mais vivo do que nunca e semana que vem teremos uma prova disso. A DICE, junto à Electronic Arts, anunciaram que chegará o modo Capital Supremacy no dia 26 de março. O objetivo é simples, 20 pessoas de cada lado do confronto tentarão dominar os postos de comando.

Este modo é dividido em duas fases. Na Terrestre, você contará com a sua equipe mais 12 integrantes via IA do game para dominar os postos e usar toda sua tática e veículos disponíveis. Com determinado número de áreas capturadas, mais reforços surgirão. Aumentando o número destes reforços, vocês terão a chance de invadir a nave da capital inimiga. A partir disso, o jogo se torna uma corrida de um lado para chegar às naves e ao inimigo para defendê-la.

Na segunda parte, a Invasão, a missão é única: destrua o lado inimigo. Os invasores tentarão devastar tudo por dentro das naves, enquanto o outro lado tenta impedir o caos. Do lado dos clones e heróis das Guerras Clônicas, seu alvo será o Couraçado Separatista. Já os separatistas e os vilões tentarão destruir o Cruzador de Ataque da República. Neste trecho a IA não participa, deixando a decisão do confronto apenas para os jogadores. O grande trunfo é que, se os defensores conseguirem eliminar atacantes o suficiente, a partida retornará para a primeira fase e há uma chance de virarem o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RZSkE0MFcuanBn

Este modo poderá ser jogado apenas no estágio Junção Oeste do Duto em Geonosis, por estar dentro do contexto das Guerras Clônicas. Inclusive, os heróis e vilões que podem surgir são apenas os que fazem parte desse trecho da história. Para comemorar o lançamento, a DICE oferecerá triplo XP para quem jogar este modo no próximo final de semana.

Apesar de ter sido lançado em 2017 e cheio de polêmicas, Star Wars Battlefront 2 ainda se mantém com tudo. Com lançamentos frequentes de personagens e vários modos surgindo com o passar do tempo, ele conseguiu manter a base de players no PS4, Xbox One e PC.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque