Sony considera comprar Take-Two, empresa dona da Rockstar e 2K, diz site

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTU4LzMxNi9mdWxsL1Rha2UtVHdvX0ludGVyYWN0aXZlLmpwZw==

À medida que a próxima geração se aproxima, a Sony e a Microsoft estão fazendo tudo o que podem para se preparar para um lançamento forte e emergir como o líder inicial. A Microsoft tem comprado estúdios de pequeno e médio porte para a esquerda e para a direita, mas a Sony pode estar buscando a vitória em um único movimento. De acordo com os últimos rumores de analistas do setor, a Sony está tentando comprar a Take-Two Interactive.

As ações da Take-Two Interactive estão atualmente acima de 5%, e de acordo com a firma de investimentos Wedbush Securities, isso deve-se ao fato de a Sony estar em "discussões avançadas de diretoria para adquirir a Take-Two Interactive em uma transação majoritariamente em dinheiro".

Se for verdade, isso seria uma bomba absoluta. Como controladora da 2K Games e da Rockstar Games, a Take-Two possui algumas das propriedades de videogame mais populares do mundo, incluindo Borderlands, Civilization, Grand Theft Auto e Red Dead, bem como uma variedade de jogos esportivos.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,