.

Sony considera comprar Take-Two, empresa dona da Rockstar e 2K, diz site

Enviado por Frocharocha, , 3366 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


À medida que a próxima geração se aproxima, a Sony e a Microsoft estão fazendo tudo o que podem para se preparar para um lançamento forte e emergir como o líder inicial. A Microsoft tem comprado estúdios de pequeno e médio porte para a esquerda e para a direita, mas a Sony pode estar buscando a vitória em um único movimento. De acordo com os últimos rumores de analistas do setor, a Sony está tentando comprar a Take-Two Interactive.

As ações da Take-Two Interactive estão atualmente acima de 5%, e de acordo com a firma de investimentos Wedbush Securities, isso deve-se ao fato de a Sony estar em "discussões avançadas de diretoria para adquirir a Take-Two Interactive em uma transação majoritariamente em dinheiro".

Se for verdade, isso seria uma bomba absoluta. Como controladora da 2K Games e da Rockstar Games, a Take-Two possui algumas das propriedades de videogame mais populares do mundo, incluindo Borderlands, Civilization, Grand Theft Auto e Red Dead, bem como uma variedade de jogos esportivos.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label