Snoop Dogg anuncia sua própria liga de eSports, a Gangsta Gaming League

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZhbndvcmxkLmNvL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL1Nub29wX0RvZ2cuanBlZy5wYWdlc3BlZWQuY2UuazlROUJrRXBCRC5qcGc=

O rapper Snoop Dogg anunciou o lançamento da Gangsta Gaming League, a sua própria competição de eSports. A grande estreia está marcada para ainda hoje, dia 14 de março, às 21h do horário de Brasília, com um torneio de Madden Ultimate Team.

Os oito participantes serão amigos gamers de Snoop Dogg, que batalharão pelo prêmio de US$ 11 mil. Ainda há a chance de dobrar a premiação, caso o grande campeão consiga derrotar o próprio rapper em uma partida.

O campeonato será transmitido em quatro plataformas: Mixer, Twitch, YouTube e Facebook; o artista recomenda que os fãs assistam pelo Mixer, onde será disponibilizado ainda mais conteúdo.

Como estamos falando de Snoop Dogg, é extremamente difícil não mencionar a droga preferida do cantor: o torneio é feito em parceria com o site Merry Jane, veículo totalmente dedicado à maconha. Naturalmente, os players de Madden também terão a liberdade para fumar durante a competição.

N1VRV2d3VW1Hd2c=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.