.

Sekiro: Shadow Die Twice roda a 1080p no PS4 Pro

Enviado por Nightcrowley, , 342 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9TZWtpcm8tU2hhZG93cy1EaWUtVHdpY2VfMDQuanBn[/img]
Sekiro: Shadows Die Twice está próximo de ser lançado, e as informações sobre o próximo jogo da FromSoftware não param de surgir, e a mais recente foi graças as várias publicações 'hands on' de pessoas que passaram algumas horas com o game. A Digital Foundry está entre eles, e eles revelaram alguns detalhes interessantes no lado técnico das coisas, com base na build que eles jogaram.

A Digital Foundry está relatando que atualmente no PS4 Pro, Sekiro está correndo a 1080p nativo, e não em 4K, dinâmico ou qualquer coisa do gênero, com a resolução sendo bem próxima do que vimos no patch para Dark Souls 3. Porém, a matéria revela que as taxas de quadros são desbloqueada, rodando com uma média de 40 á 60 quadros por segundos, caindo para 30 FPS em cenas pesadas.

Lembrando que está analise foi baseada em uma build de visualização, então, o produto final pode chegar a 4K, ou não. Descobriremos isso dia 22 de Março quando Sekiro: Shadow Die Twice será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label