Sega mudará visual de personagem inspirado em ator preso de Judgment

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTgwLzYwMy9mdWxsL0p1ZGdtZW50LmpwZw==

A SEGA confirmou que Judgment será lançado no Ocidente.

Através das redes sociais, a companhia confirmou que o mais recente jogo da Ryu Ga Gotoku Studio chegará mesmo ao resto do mundo e confirmou que serão feitos alguns ajustes.

Ao invés de cancelar a versão Ocidental, a SEGA vai trabalhar para remover Pierre Taki do jogo e mantêm a data de lançamento para 25 de Junho - 21 de Junho para quem reservar a versão digital.

Para quem já se esqueceu, Judgment foi removido das lojas Japonesas devido ao escândalo em torno de um dos actores presentes no jogo - acusado de consumir cocaína, algo que espalhou incerteza sobre a localização.

Agora, a SEGA actualizou a situação e diz que, "devido a circunstâncias imprevistas, o modelo e voz Japonesa do personagem Kyohei Hamura será ajustado para o lançamento Ocidental de Judgment, que será lançado a 25 de Junho de 2019."

Enquanto prepara estes ajustes no jogo, a SEGA decidiu ainda remover todas as imagens e trailers onde o personagem de Taki está presente.

"Imagens e trailers com Hamura foram temporariamente removidos de todos os canais oficiais da SEGA. As versões actualizadas destes materiais vão ficar disponíveis mais tarde."

Esta é uma boa notícia para todos os jogadores que ficaram com receio de ver Judgment cancelado.

Catos
Catos
, Goiânia