.

RUMOR - Próximo Xbox virá com uma engine interna

Enviado por Nightcrowley, , 3762 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A próxima geração de consoles PlayStation e Xbox estão em desenvolvimento, mas pouquíssimo sabemos sobre eles, fora esses rumores. O novo que anda circulando na web nas ultimas horas sugere que o próximo Xbox virá com uma feature bem interessante e que poderá mudar muita coisa para os desenvolvedores.

Em um novo vídeo compartilhando pelo canal do YouTube Skullzi TV, foi revelado que uma patente registrada recentemente pela Microsoft sugere que o novo Xbox contará com uma physics engine intena. Esse módulo onboard agirá como um motor de física para os jogos da próxima geração, o que abre a porta para possibilidades bem interessantes.




Segundo outro rumor, o próximo console terá dois modelo, sob o codinome de Lockart e Anaconda. O primeiro virá sem leitor de disco para reduzir os custo, enquanto o outro será o mais poderoso dos dois.


Especificações do Xbox Lockhart
CPU: Custom 8 Cores – 16 zen threads 2
GPU: Custom NAVI 4+ Teraflops
RAM: 12GB de memória GDDR6
Armazenamento: 1TB NVMe 1 + GB/s HD SSD

Especificações do Xbox Anaconda
CPU: Custom 8 Cores – 16 zen threads 2
GPU: Custom NAVI 12+ Teraflops
RAM: 16GB de memória GDDR6
Armazenamento: 1TB NVMe 1 + GB/s HD SSD


É bem provável que a Microsoft fale sobre o novo Xbox na E3, então deve demorar muito para sabermos mais sobre o que o futuro nos reserva. Vamos mantê-lo atualizado sobre o assunto, conforme nos aprofundarmos mais, fiquem ligados.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label