Remake de Star Wars: Dark Forces feito pela equipe da Obsidian está disponível para download

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDMvZGFyay1mb3JjZXMtMTE2MzEwMy5qcGVn

Após a matéria que um fã recriou a corrida do Star Wars: Episódio 1 utlizando a Unreal Engine 4, projetos feito por fãs mais uma vez ganhar os holofotes. Com o Star Wars Celebration a caminho, nada faz mais sentido que os fãs e jogadores colocarem seu foco em "uma galáxia muito distante". E será que este novo projeto merece ganhar atenção? Um remake feito por fã de Star Wars: Dark Forces, um amado clássico do PC, e além de impressionar qualquer um não tenha jogado o nos anos 90.

Para aqueles que nunca ouviram falar, Dark Forces foi um jogo lançado para PC e PlayStation na década de 90 como parte franquia Jedi Knight. O título foi muito bem recepcionado, tanto que ele chegou a receber uma sequência, fazendo deste remake uma oportunidade incrível para jogá-lo novamente, porém com gráficos atuais. Afinal, muito coisa mudou graficamente falando desde os anos 90 e jogo que não envelhece é recepcionado.

Outro fato interessante sobre este projeto é que ele é encabeçado por ninguém menos que Jason Lewis, Artista Sênior de Ambiente na Obisidian (apesar disso esse não é bem um projeto da Obsidian) além de outros desenvolvedores do estúdio. É definitivamente um grupo talentoso, e seu portfólio da ArtStation anexado a este remake é definitivamente uma adição impressionante a esse hype.

Pronto para experimentar está demo enquanto a equipe trabalha em sua conclusão? Faça o download aqui.

Z3RtUnNlbjl5aDQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque