Peça escolar baseada na série Alien se torna viral

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wVHJFOFNRLmpwZw==

Uma escola no estado de Nova Jersey foi muito além na sua peça teatral do clube de teatro, ao criar uma incrível adaptação do clássico de Ridley Scott, Alien.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, O professor de teatro da North Bergen High School, Perfecto Cuervo, disse que ele é "grande fã do filme", e que demorou cerca de dois meses para escrever a peça. O instrutor de arte da escola, Steven Defendini, também forneceu ajuda na confecção de fantasias e cenografia.

A peça ficou em cartaz entre os dias 19 e 22 de Março. Ele segue o enredo do filme, e os alunos ainda conseguiram reimaginar cenas icônicas, apesar das restrições técnicas, como a famosa cena do facehugger e quando Ripley engana o Xenomorfo para sair da câmera de vácuo. Você pode ver vídeos das cenas abaixo, filmadas por membros da plateia.

Segundo um estudante no Reddit, que atende pelo nome de emo_kid23, a maioria das fantasias foram feitos de materiais reciclados. "A escola não financiou nenhuma parte dela," escreveu ele. "Tudo foi bancado pelos estudantes com a maior parte do set sendo feito de material reciclado."

É admirável quanto esforço, habilidade e dedicação foram aplicados ao desenvolvimento dessa produção. Até mesmo os criadores de Alien tomaram conhecimento no Twitter.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.