Octopath Traveler terá prequela para mobile

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoXzQvSDJ4MV9OU3dpdGNoX09jdG9wYXRoVHJhdmVsZXJfaW1hZ2UxNjAwdy5qcGc=

Octopath Traveler: Champions of the Continent será o segundo jogo nesta aclamada propriedade intelectual da Square Enix.

Anunciado hoje para dispositivos iOS e Android, Octopath Traveler: Champions of the Continent é um RPG singleplayer gratuito que decorre em Orsterra, mas diversos anos antes dos eventos vistos no jogo da Switch.

Este novo jogo apresentará o estilo HD-2D nos dispositivos mobile, com direito a efeitos 3D CG, uma história que te permite escolher entre três campeões diferentes, o mesmo estilo de gameplay do original e mais.

Sobre o primeiro jogo, lançado em Julho de 2018 na híbrida da Nintendo, foi confirmado que já vendeu mais de 1.5 milhões de unidades em todo o mundo.

A Square Enix disse ainda que "para todos os que esperam um novo jogo para consola lamentamos, mas a produção ainda vai demorar um pouco mais, entretanto, espero que desfrutes do jogo mobile."

Q0IwRUNQZ2NvYjg=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque