Nvidia diz que jogadores com mais FPS matam mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk4LzUzOS9mdWxsL0ZvcnRuaXRlLmpwZw==

A Nvidia lançou os resultados de um novo estudo promocional em que chegou à conclusão de que os jogadores do PC que jogam com mais fotogramas por segundo conseguem mais mortes nos jogos de Battle Royale.

O estudo é baseado no rácio de mortes de adversários com as mortes do jogador. Os jogos que serviram para recolher estes dados foram Fortnite e PUBG. A Nvidia reuniu os dados dos jogadores que têm uma placa gráfica GTX ou RTX.

No entanto, o gráfico não indica a quantos frames por segundo jogam os jogadores com melhores resultados. Invés disso, o gráfico apenas mostra que o número de mortes aumentam quando mais recente for a gráfica, o que é questionável.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDMtMDctMTctMTgvZ2Vmb3JjZV9iYXR0bGVfcm95YWxlX2tkcl82MzBfZHQuanBn

Fortnite é um jogo bem otimizado e certamente não precisa de uma RTX 2080 Ti para excederes 60 fotogramas por segundo. PUBG não está tão bem otimizado como o jogo da Epic Games, portanto, aí talvez o poder extra dê jeito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDMtMDctMTctMTkvZ2Vmb3JjZV9iYXR0bGVfcm95YWxlX3BlcmZfODUweDQyMF9kLmpwZw==

Um outro gráfico publicado pela Nvidia indica que para chegar a 240 fotogramas por segundo em Fortnite precisa pelo menos de uma GTX 1080. O argumento da Nvidia é que com mais fotogramas por segundo consegue reagir mais rapidamente.

Com reações mais rápidas, mata mais adversários e morre menos. Está de acordo?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.