Novo jogo do Nintendo Labo apresenta o jogo VR no Switch em abril

#Notícia Publicado por Mariomaconheiro, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tLzNmZjNkNzMwMTNlMjcvdnItbGFiby1raXQuOTAweC5qcGc=

Lembre-se dos rumores em meados de fevereiro sugerindo que a Nintendo iria lançar um kit VR inspirado em Labo? Bem, agora foi oficialmente confirmado pela Nintendo of America.

O kit Nintendo Labo: VR apresenta seis novas criações Toy-Con e estará disponível em duas configurações principais. Um inclui todas as criações da Toy-Con e o outro é um conjunto inicial para um preço mais acessível. Aqui está a análise, diretamente do comunicado de imprensa:

Nintendo Labo: Kit VR: Disponível a um preço de varejo sugerido de US $ 79,99, o kit completo do Nintendo Labo: VR inclui o software Nintendo Switch e materiais para construir todos os seis projetos Toy-Con - Toy-Con VR Goggles, Toy-Con Blaster, Câmera Toy-Con, Toy-Con Bird, Toy-Con Wind Pedal e Toy-Con Elephant - bem como suporte de tela e tampa de segurança. É uma boa opção para crianças e famílias que querem mergulhar na experiência completa.

Nintendo Labo: Kit VR - Starter Set + Blaster: Disponível a um preço de varejo sugerido de apenas US $ 39,99, o Starter Set inclui o software Nintendo Switch, além de todos os componentes para construir o Toy-Con VR Goggles e Toy-Con Blaster, bem como o suporte de tela e tampa de segurança. O Starter Set é um excelente ponto de entrada no mundo do Nintendo Labo VR.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL2NhZjQyNzY1ZmU2NjUvbmludGVuZG8tbGFiby1pbWctMy45MDB4LmpwZw==

Os jogadores que selecionarem o conjunto inicial poderão comprar conjuntos de expansão opcionais para expandir suas experiências:

Nintendo Labo: Kit VR - Expansion Set 1 ** : Disponível a um preço de varejo sugerido de US $ 19,99, o Conjunto de Expansão 1 inclui a Toy-Con Elephant e a Toy-Con Camera.

Nintendo Labo: Kit VR - Expansion Set 2 * * : Disponível a um preço de varejo sugerido de US $ 19,99, o Conjunto de Expansão 2 inclui o Toy-Con Wind Pedal e o Toy-Con Bird.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tLzAzMTc0Y2I0M2EzYWMvbmludGVuZG8tbGFiby1pbWctMi45MDB4LmpwZw==

Você está animado com este próximo kit Labo? Conte-nos abaixo.

felipe
felipe #Mariomaconheiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,