Nova extensão do Chrome permite que os usuários filtrem comentários hostis

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXUvbWVkaWEvMjUvY2hyb21lZXh0ZW5zaW9ubGV0c18yNzgyNTYzLmpwZw==

A internet é um lugar maravilhoso, mas entre as informações, oportunidades sociais e fotos fofas de animais alguns tentam ser um pouco rude com os outros, tornando ainda mais necessário filtrar esses tipos comentários. É aí que a nova extensão para o Chrome, Tune, entra em ação de acordo com o site Critical Hit.

Essa [extensão] pode ser encontrada na Chrome Web Store, e se trata de uma extensão em faze experimental que permite os usuários a personalizar o quanto de toxidez ele quer ver nos comentários, construída utilizando os modelos de machine learning ela funciona no YouTube, Facebook, Twitter, Reddit e mais.

Há um modo chamado "zen" para apagar os comentários completamente, ou você pode baixar o volume e até personalizar o nível de toxidade por exemplo insultos, profanação e outros filtros. Faz parte do projeto Conversation-AI e ele sempre está aprendendo, o que significa que pode haver alguns bugs com comentários sendo filtrados incorretamente ou comentários tóxicos permanecendo não filtrados.

"Tune não pretende ser uma solução para alvos de assédio (para quem ver ameaças diretas pode ser vital para sua segurança), nem é uma solução para toda a toxicidade. Pelo contrário, é uma experiência para mostrar às pessoas como a tecnologia de machine learning pode criar novas maneiras de capacitar as pessoas enquanto elas lêem discussões on-line," diz a descrição do produto.

E aí, você precisa disso na sua vida?

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque