Multiplayer de Crackdown 3 já está morto

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvY3JhY2tkb3duLTMtbXVsdGlwbGF5ZXItbW9kZS5qcGc=

Crackdown 3 passou por todo tipo de provação desde que foi anunciado na E3 2014. Sendo lançado apenas este ano, ele serviu mais como uma remasterização de seus ancestrais da trilogia do que algo totalmente inovador. Com os problemas de divisão dos live services no lançamento e o lançamento de outros títulos AAA no mesmo mês, o interesse dos jogadores parece ter diminuído ao longo do tempo, culminando no que parece ser a morte do modo multiplayer de Crackdown 3.

Ultimamente, com shooters como The Division 2 e Apex Legends saturando o mercado, parece que não sobrou muito espaço para a Xbox Game Studios modelar o seu próprio nicho com Crackdown 3. Conforme entramos no segundo trimestre de 2019, aparentemente ele falhou em engajar os jogadores em termos de conteúdo multiplayer.

O usuário do Reddit, meathelmet, postou na comunidade de Crackdown que o multiplayer de Crackdown 3, Wrecking Zone, estava totalmente vazio. Outros usuários rapidamente se juntaram e confirmaram a sua história, dizendo que o modo estava "praticamente morto e rodava mal" em comparação com o resto da campanha single-player disponível para os jogadores de Crackdown 3. O usuário do Reddit, nexxusty, pareceu atribuir a falta de popularidade do modo à falta de satisfação do jogador ao observar que "as pessoas estão irritadas" e que "o jogo [...] deveria ter sido desfeito".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEvamF4b24tcnVubmluZy5qcGc=

A julgar pela reação da comunidade ao jogo e pelos comentários do Reddit em geral, parece que o modo multiplayer do Crackdown 3 teve uma morte lenta. A Wrecking Zone parece ter sido fortemente patrocinada nos primeiros dias do jogo, mas o fato de que o jogo tenha sido lançado com partidas multiplayer totalmente quebradas poderia ter tirado um monte de fãs que estavam procurando por uma correção no modo co-op de Crackdown 3. O modo de jogo, coloca os jogadores em filas aleatórias em vez de deixá-los fazer fila com seus amigos, provavelmente não foi a jogada mais inteligente disponível no Primeiro Dia.

O futuro de Crackdown 3 parece que está pendurado na balança, considerando a falta de engajamento do jogador com uma das principais características anunciada aos quatro ventos pela Xbox Studios. Resta saber se haverá alguma tentativa por parte da equipe em criar novos conteúdos ou corrigir quaisquer outras que possam estar impedindo a fanbase de se comprometer novamente com o jogo. A julgar pelo silêncio total em torno do jogo, as chances não são tão grandes.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,