Modo Sobrevivência de Fallout 76 está disponível

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTkzLzEzMC9mdWxsL0ZhbGxvdXRfNzYuanBn

Hora de atirar! Os jogadores já podem se aventurar pelo Modo Sobrevivência Beta de Fallout 76 no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Esse novo e mais competitivo modo de jogar Fallout 76 é separado do jogo principal e traz menos restrições para o PvP (jogador vs jogador), mais riscos para os combates, placares e mais.

Abaixo estão alguns destaques do novo modo:

Complete novos Desafios Semanais para ganhar recompensas lendárias

  1. Novos Desafios Semanais, que dão recompensas lendárias ao serem completados, foram adicionados.
  2. Um novo Desafio Semanal será adicionado a cada semana durante e após o período de Modo Sobrevivência Beta, cada um trazendo uma recompensa diferente.
  3. Os primeiros seis Desafios Semanais do Modo Sobrevivência Beta irão premiar com armas lendárias. Saiba mais sobre elas no artigo sobre o novo modo em Fallout.com.

Mecânica de morte de alto risco

  1. Ao morrer, os jogadores irão perder uma quantidade aleatória de itens de ajuda que estavam no inventário, além de toda a sua sucata.
  2. No Modo Sobrevivência, jogadores serão recompensados com o dobro de Tampas por cada oponente abatido e perderão o dobro de Tampas por cada vez que morrerem.
  3. Quando for morto em um combate PvP, o jogador pode escolher gastar um pouco de suas Tampas para colocar uma recompensa pela cabeça do seu assassino.

Locais de Viagem Rápida e renascimento restritos

  1. A Viagem Rápida está limitada ao Vault 76, o C.A.M.P. do jogador, Estações de Trem e qualquer Oficina que o jogador possua.
  2. O renascimento está limitado ao Vault 76, o C.A.M.P. do jogador e Estações de Trem.
  3. Os jogadores ficarão invulneráveis por um curto período após uma Viagem Rápida ou renascimento, mas atirar com sua arma antes que esse tempo expire irá remover a invulnerabilidade.

Placares

  1. Quadros de pontuação foram implementados e irão ranquear os jogadores em uma variedade de categorias estatísticas baseadas em suas performances durante sua vida atual, assim como pela melhor vida que tiveram durante a semana.
  2. Os três primeiros colocados do placar de Vida mais Longa terão medalhas de ouro, prata ou bronze ao lado de seus ícones de jogador.
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque