Microsoft pediu para o estúdio por trás de Cuphead trazer o jogo para o Nintendo Switch

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tLzk5YzEyYTgyNDM4MWUvY3VwaGVhZC1ncmFwaGljLjkwMHguanBn

Quando o Cuphead foi revelado durante a recente apresentação do Nindie Direct, foram confirmados alguns rumores sobre a Microsoft trazer uma seleção de exclusividades do Xbox para o Nintendo Switch.

Por mais surreal que seja, muitas pessoas se perguntaram como surgiu tal ideia em primeiro lugar. De acordo com Daniel Bloodworth da Easy Allies - que conversou com uma das desenvolvedoras de Cuphead na Game Developers Conference de 2019 - a Microsoft abordou ativamente o StudioMDHR e perguntou à equipe se poderiam criar uma versão do clássico jogo de plataforma 2D run and gun para o Switch.

Nos últimos meses, a Microsoft declarou querer mais pessoas jogando seus jogos e usando seus serviços. Durante uma entrevista com o GeekWire não muito tempo atrás, o chefe do Xbox, Phil Spencer, disse que a empresa estava ansiosa para impulsionar o jogo entre dispositivos e expandir o alcance de seu serviço Game Pass. No dia 20 de Março, a empresa chegou a afirmar que os usuários do Switch podem esperar "mais jogos" como o Cuphead que chegará ao dispositivo híbrido da Nintendo com serviços habilitados para o Xbox Live no próximo ano.

MldCTWNwajFSRVE=

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque