Marvel sinaliza que poderá criar protagonista gay para os próximos filmes

#Notícia Publicado por porita, em .

A chefe de produção da Marvel, Victoria Alonso, diz que é hora de um super-herói gay aparecer na franquia da MCU.

"O mundo está pronto, o mundo está pronto", disse Alonso à Variety na estréia de "Captain Marvel" em Los Angeles.

O tema da representação LGBTQ no MCU tem sido um tema quente no Twitter esta semana, depois que o The Hashtag Show informou que a Marvel estava procurando tornar o protagonista do próximo filme "Eternals" gay e que a busca por elenco já havia começado.

Alonso parou de confirmar o boato, mas disse: "Vamos lançar o melhor elenco de 'Eternals' que pudermos e quando estivermos prontos para anunciar, prometemos que o faremos."

Ela enfatizou o quanto a Marvel é comprometida com a diversidade.

"Por que não seríamos? Por que não estaríamos? ", Disse Alonso. "Eu sou tão apaixonada por isso que tenho que te contar. Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Por que não nós? Por que só queremos ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diversificado, é inclusivo. Se não fizermos isso por eles, falharemos. Se não colocarmos o pedal no metal sobre a diversidade e a inclusividade, não teremos sucesso contínuo. Nossa determinação é ter isso para todas as pessoas que estão assistindo nossos filmes. "

Se o relatório "Eternals" for verdade, o filme será o primeiro filme da Marvel a ter uma liderança gay. "Deadpool 2", que acontece fora do MCU, apresentou Negasonic Teenage Warhead, que não é apenas lésbica, mas foi retratada pela atriz abertamente gay Brianna Hildebrand.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em 2015 que previu que os personagens LGBTQ apareceriam em um filme dos Vingadores na próxima década.

porita
porita
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,