Hyper Light Drifter será adaptado para TV pelas mãos do produtor de Castlevania

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTkvMDMvMTMvODRlZjc5YmQvaGxkXzEuanBn

Hyper Light Drifter, o jogo artístico e de ação ao estilo Link to the Past, será adaptado série de tv pelo produtor Adi Shankar, que trouxe Castlevania a vida na Netflix no ano passado. Em entrevista a Polygon o criador do game, Alx Preston, que tem a adaptação sob seu olhar atento e decididamente animado.

A adaptação ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas Shankar já assinou o contrato em que adiciona Hyper Light Drifter aos seus planos de criar um "Universo de Games" entre Castlevania e Devil May Cry. Isso não significar que essas séries serão ligadas, mas Shankar quer criar uma mentalidade entre as adaptações que ele faz, por isso, devemos esperar algo nesse estilo.

Nenhuma data foi definida para a adaptação de Hyper Light Drifter, mas provavelmente não o veremos por aí tão cedo. Enquanto isso, você pode jogar o game no seu PlayStation 4, Xbox One, PC e futuramente no Switch , que está com o lançamento previsto para o final deste ano.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque