H1Z1 troca nome para Z1 Battle Royale, confira outras novidades

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTQ1Lzc3NS9mdWxsL1oxX0JhdHRsZV9Sb3lhbGUuanBn

H1Z1 ganhou um novo nome esta semana como parte de uma enorme atualização para o título Battle Royale.

Z1 Battle Royale, como é agora conhecido, vai trazer de volta algumas das funcionalidades que tornaram o original H1Z1: King of the Hill tão popular, incluindo animações, mecânicas de veículos, combate, e mais.

Aliás, a produtora NantG vai mesmo restaurar o mapa original para que o jogo regresse ao seus "dias de glória".

"O patch de hoje é enorme, não apenas porque contém inúmeros conteúdos, ou porque é o início de uma nova Temporada desde o início de novembro, ou porque o jogo tem agora um novo nome," começou por comentar Anthony Castoro, gestor da produtora.

"É também enorme porque representa a primeira grande entrega na promessa que a nova equipe NantG fez quando assumiu o desenvolvimento em setembro: trazer de volta o jogo pelo qual tantos se apaixonaram com a era 'King of the Hill' clássica na pré-temporada 3 no final de 2016 e início de 2017," acrescentou Castoro.

"A primeira coisa que vão ver quando lançarem o jogo são os ecrãs de carregamento e o interface do utilizador. É um enorme ponto de nostalgia para os jogadores e sabíamos que o tínhamos que incluir neste patch," é ainda mencionado.

Uma das novas funcionalidades principais é o sistema de missões. Aqui os jogadores receberão tarefas opcionais durante a partida que serão trazidas até à sua atenção quando chegam a um jogo, e que expiram quando a partida termina. Estas tarefas terão dificuldades diferentes e incluirão vários desafios que poderão ser realizados pelos jogadores.

Foi também mencionado que os desafios diários e semanais também serão adicionados, o que apresentará versões modificadas do sistema de desafios existente. Finalmente, há também um modo Ranked Pro que poderão usar.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque