From Software está trabalhando com George R. Martin, aponta rumor

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L0RhcmstU291bHMtUmVtYXN0ZXJlZC1Td2l0Y2gtZGVsYXQuanBn

Sekiro: Shadows Die Twice acaba de ser lançado em PCs e consoles, mas já sabemos que o Software está atualmente trabalhando em outros títulos, incluindo um título de fantasia sombria que ainda não foi revelado. De acordo com um relatório, parece que este jogo pode ser enorme e extremamente ambicioso.

De acordo com um relatório recente da Spawn Wave, From Software está trabalhando com George R. Martin, autor de A Canção de Gelo e Fogo, sobre o que seria um jogo em mundo aberto de Game of Thrones. Martin estaria trabalhando na história e no folclore do jogo. Neste jogo, os jogadores invadiriam uma variedade de reinos, matando seus líderes e obtendo seus poderes únicos que podem ser usados ​​para continuar invadindo reinos.

De acordo com o relatório, este jogo ainda a ser nomeado será anunciado durante a E3 2019 em junho deste ano. Até que um anúncio oficial chegue, no entanto, temos que levar tudo com um pouco de sal.

Como já mencionado, o último jogo desenvolvido pela From Software é Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo é muito diferente da série Souls e, de muitas maneiras, ainda mais brutalmente difícil.

Você pode dizer que From Software estava feliz em tentar algo um pouco diferente com Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo tem alguns problemas mecânicos, que podem ser atribuídos em grande parte a novos nervos da série, mas sua energia e excitação compensam suas falhas. Sim, Sekiro pode ser completamente sádico às vezes, mas aqueles com o bushido (velhos teimosos) dispostos a enfrentar seus desafios terão um bom tempo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque