Fortnite recebe o modo temporário The Floor is Lava

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTkzLzU4Mi9mdWxsL0ZvcnRuaXRlLmpwZWc=

A Epic Games disponibilizou uma nova atualização para Fortnite, desta vez adicionando um novo modo que estará disponível por um período de tempo limitado na versão Battle Royale da obra.

Conhecido como The Floor is Lava e, tal como o nome deixa antever, neste modo o vulcão entrou em erupção, o que significa que para sobreviverem os jogadores terão que procurar pontos elevados no mapa.

A atualização 8.20 de Fortnite inclui também um novo item conhecido como Poison Dart Trap, sendo que a sua principal vantagem é apanhar os adversários desprevenidos.

Outros destaques são uma banana que cura, cocos que aumentam a vida e os escudos dos jogadores e, finalmente, uma malagueta que regenera a vossa energia e permite fazer zoom.

Na componente Save the World, os jogadores têm agora acesso à opção Creature Spawner. Aqui é possível "criar desafios diabólicos" para vocês e os vossos amigos, numa tentativa de dar à variante PvE da obra um novo impulso.

Fortnite esteve recentemente nas notícias quando foi demonstrado novamente o quão popular a obra continua a ser: são mais de 250 milhões de jogadores registados globalmente.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,