Fim dos trapaceiros? Denuvo Anti-Cheat é anunciado

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ3VydTNkLmNvbS9pbmRleC5waHA/Y3Q9bmV3cyZhY3Rpb249ZmlsZSZpZD0yNTU2Mg==

Durante a GDC 2019 foi anunciado o lançamento de uma possível solução para combater trapaceiros nos jogos, o Denuvo Anti-Cheat.

De acordo com o comunicado de imprensa, o Denuvo Anti-Cheat impede que os trapaceiros (ou cheaters se preferirem) manipulem e extraiam dados/códigos a fim de conseguirem vantagens sobre os outros jogadores.

Um fato importante sobre esse novo anti-cheat é que afirmaram que ele não trará impacto na experiência do jogo, muito menos será intrusivo no modo de reportar, o que vai garantir que o fluxo de trabalho da desenvolvedora não seja afetado.

Segundo o diretor administrativo do Denuvo:

Trapaceiros arruínam a experiência dos jogadores honestos... O que pode fazer muitos desistirem daquele determinado jogo e assim consequentemente diminuir a receita da publisher.

A trapaça também tem um impacto expressivo no mercado dos e-Sports, onde prêmios muitas vezes significativos estão sendo disputados. Passou da hora de nivelar o campo de jogo. O lançamento da nossa solução Anti-Cheat, bem como nosso envolvimento com a Esports Integrity Coalition, só reforça nosso compromisso em eliminar a trapaça dos jogos e dos e-Sports.

Ao contrário de outros, o Denuvo Anti-Cheat opera diretamente no código binário, e não no código-fonte, o permitindo assim ser integrado diretamente no processo de criação do jogo.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,