Fã cria poster de God of War inspirado em poster do filme Hellboy

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEwLzIzMi9mdWxsL0dvZF9vZl9XYXIuanBn

God of War serviu mais uma vez de inspiração para um sensacional trabalho criado por um fã.

Lançado em 20 de Abril de 2018, God of War apresenta uma épica jornada entre Kratos e Atreus que vão viver momentos entusiasmantes enquanto tentam alcançar o seu destino.

O jogo foi distinguido com diversos prêmios, recentemente conquistou o prêmio de Jogo do Ano nos SXSW Gaming Awards, e foi a inspiração de fãs em todo o mundo para criar ilustrações com os seus personagens e locais.

O mais recente exemplo é um fantástico poster criado por OBlackThunderO, que apresenta uma versão God of War do poster apresentado para o próximo filme de Hellboy.

Hellboy chegará aos cinemas em 11 de Abril e o seu recente poster foi transformado num poster para um novo God of War pelas mãos deste fã - onde é destacado o iminente Ragnarok.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDMtMTgtMTEtNDYvRDE0WmVNa1g0QUlwSGVyLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82OTB4LTEvcXVhbGl0eS83NS9mb3JtYXQvanBn

É frequente ver trabalhos de fãs que prestam uma bela homenagem ao jogo ou filme que tanto adoram e este é mais um belo exemplo de criatividade.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,