El Presidente abre as portas de Tropico 6 para aqueles que estão a fim de testar a beta

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL1dDQ0Z0cm9waWNvNi5qcGc=

Está ansioso para testar as suas habilidades de ditador ante de Tropico 6 ser lançado, mas você não efetuou a pre-order para ter direito a beta? Bom, nos próximos dois dias você não terá que se preocupar com isso - a beta de Tropico 6 está aberta para todos. Então se você quer experimentar o game, seja rápido, pois a beta só estará disponível até sexta-feira (8 de março) - baixe a beta aqui.

O que a beta de Tropico 6 incluí? Vocês podem jogar o tutorial completo, todas as eras, seis missões, 11 mapas sandbox e podem entrar no multiplayer com até quatro pessoas. Certamente isso te manterá ocupado nos próximos dias! Não está por dentro de Tropico 6? Confira as novas features do game:

  1. Jogue em grandes arquipélagos pela primeira vez na série. Gerencie várias ilhas ao mesmo tempo e adapte-se a vários novos desafios.
  2. Envie seus agentes em invasões para terras estrangeiras para roubar maravilhas e monumentos do mundo, para adicioná-los à sua coleção.
  3. Construa pontes, tuneis e transporte seus cidadãos e turistas através de táxis, ônibus e teleféricos. Tropico 6 oferece novas possibilidades de transporte e infraestrutura.
  4. Personalize a aparência do seu palácio à vontade e escolha entre vários extras.
  5. Tropico 6 apresenta um sistema de pesquisa atualizado, focando nos aspectos políticos de ser o maior ditador do mundo.
  6. Discursos eleitorais estão de volta! Aborde as pessoas e faça promessas que você não pode cumprir.

Tropico 6 originalmente estava programado para ser lançado em 2018, mas sofreu vários adiamentos. Felizmente, parece que a data de lançamento atual é sólida. Quer jogar os Tropico anteriores antes do novo capitulo sair? A série completa está atualmente com 75% de desconto na Steam.

RVlEV19LbGI1Z1U=

Tropico 6 chega dia 29 de Março para PC. A versões para PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas mais tarde.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,