Easter-Egg de Devil May Cry 5 faz referência a franquia Resident Evil

#Notícia Publicado por felipematsuri, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTQ4LzUzMC9mdWxsLzg4NTkzNTdhYTU2ZTEzZDliYzIxZTI2Nzg0NzFiYzNhLmpwZw==

Todos nós sabemos que Resident Evil criou Devil May Cry, já que um dos roteiros descartados de Resident Evil 4 se tornou a nova franquia da Capcom, inclusive é uma das razões pelas quais Dante é tão parecido com Leon S. Kennedy, além de outros detalhes que eram planejados para a trama de RE4, como o fato dele se passar justamente em um castelo pertencente a Ozwell E. Spencer, um dos fundadores da Umbrella.

A queda do nosso Spencer, na verdade, aconteceu em Resident Evil 5, com Albert Wesker lhe dando um triste fim, enquanto Spencer lhe contava sobre seus planos de se tornar um Deus na Terra e do Projeto W, que influenciou no destino do próprio Albert. Confira a imagem com o Easter-Egg:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL0RNQy01LWVhc3Rlci1lZ2cucG5n

E aí é que está o pulo do gato: este quadro poderia simplesmente ser uma homenagem às origens da franquia Devil May Cry e nada mais. Mas, as datas que aparecem neste Easter-Egg são diretas demais para serem uma mera "homenagem". A datas mencionadas no poster são: Junho-Julho. E a rápida associação que fazemos é... sim, a E3, a maior feira de games do mundo!

Levando em conta que seja uma especulação válida. Isto poderia ser um enredo para um Resident Evil Revelations 3.

1. Em Resident Evil Revelations 2, a história de Alex Wesker ficou meio aberta e provavelmente está agora dentro da mente de Natalia Korda.

2. A Alex tinha o pretexto de estar criando um vírus da imortalidade para Spencer. Logo, poderíamos ter um novo jogo explorando algo relacionado a isso.

A teoria mais provável é o anuncio de RE 3 Nemesis. Já que o remake do segundo jogo da franquia tem sido um sucesso mundialmente e a Capcom poderia aproveitar a boa vibe da franquia e anunciar terceiro game ainda esse ano, para quem sabe, chegar no final do ano que vem. (Assim como foi originalmente com RE 2 e RE 3 no Ps1 respectivamente)

Para saber se essas teorias vão se confirmar, OU NÃO, teremos que esperar até E3 que acontece em 11 de junho e vai até o dia 13 do mesmo mês.

E ai, qual a sua teoria? Deixa nos comentários e não esqueça de avaliar a news.

Base do texto, imagem e news: Resident Evil Data Base.

Texto adaptado e editado para GV.

Felipe
Felipe #felipematsuri
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,